TomTom é o Fornecedor de Inovação do Ano de 2016

A TomTom Automotive receber o prémio de Fornecedor de Inovação do Ano do grupo FCA. O prémio foi atribuído durante em Turim, Itália, durante o evento “Qualitas” 2016.

O prémio de Fornecedor de Inovação do Ano vem reconhecer o apoio que a TomTom Automotive tem diponibilizado ao criar e apresentar serviços para as marcas FCA. Esta é a primeira vez que um fornecedor de equipamentos de navegação recebe um prémio deste género.

“Estamos satisfeitos em ser reconhecidos pelo Grupo FCA pelo nossos compromisso e inovação”. O executivo acrescenta que “desde a nossa primeira integração de PND há quase 10 anos atrás até ao presente onde disponibilizamos três plataformas de infoentretenimento em diferentes modelos FCA com software, mapas e serviços. Estamos entusiasmados por inovar com a FCA durante o ano de 2017 e no futuro”, indicou Antoine Saucier, Managing Director da TomTom Automotive.

A TomTom Automotive foi reconhecida pela colaboração com I&D na definição e desenvolvimento de novas funcionalidades. A FCA pode oferecer o próximo nível de comodidade ao cliente nos seus Serviços Conectados graças à tecnologia da TomTom.

Os prémios do evento “Qualitas” reconhecem fornecedores que demonstraram um compromisso extraordinário com a inovação, qualidade, melhoria contínua e os Princípios Fundamentais da Empresa. O evento, que acontece anualmente,juntou parceiros estratégicos do Grupo FCA e suas equipas de gestão a nível global.