“Este prémio reconhece a abordagem de uma empresa à PI e ao trabalho do departamento de PI, com foco no desenvolvimento e reputação geral”, diz a empresa em comunicado.
“Estamos muito satisfeitos com esta vitória”, afirma Taco Titulaer, CFO na TomTom. “Enquanto empresa inovadora, a TomTom deve proteger ativamente a sua atividade intelectual e defendê-la com rigor. Temos uma equipa talentosa que nos ajuda a consegui-lo e é excelente ver o trabalho e dedicação reconhecidos pela indústria”.
O prémio foi apresentado nos International Legal Alliance Summit & Awards (ILASA), um evento anual que distingue os melhores departamentos Jurídicos, de Propriedade Intelectual e Fiscais de todo o mundo.
Os vencedores são selecionados por 12 painéis de júris especializados em assessoria jurídica e anteriores galardoados. O processo de seleção é extremamente rigoroso, confidencial e baseado na experiência dos jurados, tal como na informação disponibilizada pelos nomeados.
Este prémio é o mais recente de uma série de distinções para a equipa de PI, uma vez que no ano passado também foi considerada a Melhor Equipa de PI Europeia e Global em 2015 pela Association of Corporate Counsels.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…