A plataforma de microblogging Twitter anunciou hoje que o seu diretor de operações Ali Rowghani apresentou a demissão. Suspeita-se que o COO tenha saído devido a uma estagnação prolongada no crescimento da empresa norte-americana.
O Twitter que não planeia contratar ninguém para o lugar, agora vago, de diretor operacional, pelo que as responsabilidades que previamente recaíam sobre os ombros de Rowghani vão ser distribuídas entre os membros da administração.
No entanto, Rowghani supostamente continuará a integrar a família Twitter, ocupando uma posição de conselheiro estratégico do diretor executivo Dick Costolo.
O website de notícias tecnológicas Re/Code revelou ontem que o Twitter estaria a planear uma reestruturação no conselho de executivos de topo, o que incluía uma possível alteração das funções de Rowghani.
De acordo com o website, Chloe Sladden, chefe do departamento de comunicação social do Twitter nos Estados Unidos, que estava sob a liderança do ex-COO, está a remodelar o seu departamento, e rumoreja-se que ela possa estar a preparar-se para abandonar a empresa.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…