De acordo com o comunicado de imprensa, a aplicação móvel utiliza menos de 1MB no armazenamento, traz um aumento de mais de 30% na velocidade de iniciação, assim como na navegação.
As funcionalidades como timeline, tweets, Direct Messages, trending topics, perfis, uploads de mídia, notificações e suporte offline continuam disponíveis nesta versão reduzida da app.
No sentido para haver um menor consumo de dados, uma das novas funções permite que o consumidor tenha uma pré-visualização de imagens e vídeos antes de escolher o que deseja carregar na totalidade. Com esta mudança os utilizadores vão ter um decréscimo de aproximadamente 70% no gasto de dados, realça a rede social no comunicado.
Além do consumo de internet móvel, o Twitter Lite inclui novas opções, com o intuito de melhorar a experiência do utilizador. São elas: o ícone para tela inicial do dispositivo, notificações por push e melhorias de funções que abrem dentro da app raiz.
De acordo com a empresa, o Twitter Lite utiliza a tecnologia Progressive Web App (PWA) que oferece uma experiência semelhante à de um aplicação raiz.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…