De acordo com uma publicação no site da empresa de informação, o Twitter vai começar por transmitir três programas diários: “Bloomberg West”, “What’d You Miss?” e “With All Due Respect”, mais a cobertura dos mercados financeiros da cadeia de tv. Em comunicado, a empresa refere que a intenção é captar a audiência alargada do Twitter, que se calcula em 800 milhões de pessoas.
“Ao fazer uma parceria com o Twitter, os espectadores de todo o mundo poderão alavancar uma plataforma poderosa, em tempo real, para consumir e reagir às notícias, acelerando a nossa posição como líderes no vídeo de negócios e oferecendo novas e inovadoras oportunidades aos nossos parceiros de marketing”, referiu o CEO da Bloomberg Media, Justin B. Smith.
Em maio, a Bloomberg TV teve 18,4 milhões de utilizadores únicos e 411 milhões de streams.
“O Twitter é um dos meios mais rápidos para descobrir o que está a acontecer nos negócios globais e mercados financeiros, e fazer comentários ao vivo sobre isso”, sublinha Anthony Noto, diretor financeiro do Twitter. “A parceria com a Bloomberg vai dar às pessoas no Twitter a melhor forma de ver o desempenho dos mercados financeiros ao vivo e combinar com comentários em direto sobre as tendências e impactos.”
Este acordo vem na sequência de outras parcerias que a rede social tem feito, incluindo com a NFL em abril e com Wimbledon este mês.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…