O site de microblogging Twitter planeia lançar um produto de mobile advertising nas próximas semanas, que vai permitir que criadores de aplicações anunciem os seus programas e fomentem o seu download.
O novo formato publicitário vai fazer com que os utilizadores sejam reencaminhados para as páginas dos anunciantes numa loja de aplicações móveis onde poderão, então, efetuar a descarga do programa.
Tem havido bastante especulação relativamente ao facto de o Twitter e de outras empresas do setor da Internet virem a adotar este modelo de publicidade, que se veio a provar muito lucrativo para o Facebook.
A plataforma de microblogging está a expandir as suas ofertas de publicidade mobile, dado que a empresa se prepara para, em novembro, apresentar a sua oferta pública inicial.
O segmento móvel constitui uma peça crucial do negócio do Twitter, onde a sua base de utilizadores regista um rápido crescimento e de onde retira mais de 75 por cento das receitas publicitárias.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…