O site de microblogging Twitter planeia lançar um produto de mobile advertising nas próximas semanas, que vai permitir que criadores de aplicações anunciem os seus programas e fomentem o seu download.
O novo formato publicitário vai fazer com que os utilizadores sejam reencaminhados para as páginas dos anunciantes numa loja de aplicações móveis onde poderão, então, efetuar a descarga do programa.
Tem havido bastante especulação relativamente ao facto de o Twitter e de outras empresas do setor da Internet virem a adotar este modelo de publicidade, que se veio a provar muito lucrativo para o Facebook.
A plataforma de microblogging está a expandir as suas ofertas de publicidade mobile, dado que a empresa se prepara para, em novembro, apresentar a sua oferta pública inicial.
O segmento móvel constitui uma peça crucial do negócio do Twitter, onde a sua base de utilizadores regista um rápido crescimento e de onde retira mais de 75 por cento das receitas publicitárias.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…