A Uber estará à procura de uma linha de crédito de mil milhões de dólares, segundo o Wall Street Journal, citando pessoas relativas ao assunto.
Segundo o mesmo jornal, a Uber estará em conversações com vários grandes bancos para saber qual a possibilidade de conseguir o empréstimo referido e a que condições. Entre seis a sete bancos deverão fazer parte deste empréstimo.
Uma oferta pública inicial (IPO, na sigla, em inglês) não está iminente, com uma estreia a não ser esperada até ao próximo ano, afirma o Wall Street Journal. Este crédito não é necessário para pagar as atividades de dia-a-dia da Uber.
A Uber, baseada em São Francisco, cresceu rapidamente e tem um valor estimado em 40 mil milhões de dólares, tendo a empresa recentemente feito uma proposta de três mil milhões de dólares para comprar o HERE, negócio de mapas da Nokia.
Recentemente, o Tribunal de Lisboa decidiu que a atividade da Uber em Portugal era “marginal” e uma ameaça, podendo significar o fim das operações da empresa em Portugal.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…