Foi anunciada como uma das grandes IPO de tecnologia do ano de 2017, mas um ano depois, os investidores não estarão assim tão felizes com as ações da Snap.
A Snap, empresa que detém a aplicação Snapchat, entrou em bolsa no dia 2 de março de 2017; a última sexta-feira marcou o primeiro aniversário da empresa em bolsa. Em 2017, a Snap tinha o preço das ações fixado nos 17 dólares.
Logo no primeiro dia, as ações subiram 44%. No entanto, se o Snapchat era visto como a aplicação que poderia ameaçar o Facebook, o ritmo de expansão de utilizadores durante o último ano foi uma desilusão.
As ações desceram significativamente depois de uma recente atualização que fez com que o design da aplicação fosse radicalmente diferente, desagradando vários utilizadores, incluindo algumas celebridades que mostraram o seu desagrado publicamente.
Um analista da Pivotal Research, que recomenda a venda de ações da Snap, afirmou que “esta é uma empresa em fase de empreendimento que passa a ser listada publicamente. Ainda não sabemos se ela será lucrativa de forma contínua”.
Na última sexta-feira, quando fez um ano em bolsa, as ações da Snap aumentaram 4,6%, ou 80 cêntimos de dólar, atingindo os 18,01 dólares, depois de um site ter noticiado que a empresa estará a trabalhar nuns novos óculos com câmara.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…