O segredo para a proeza da marca de Taiwan é o suporte do seu smartphone Liquid Jade Primo para a funcionalidade “Continuum” que a Microsoft introduziu no Windows 10 e que permite aos smartphones executarem aplicações “universais” como se de um desktop ou de um PC portátil se tratasse.
Aliás, a marca, que anunciou ontem este pacote num evento do distribuidor Databox realizado no Estoril, mostrava um slideshow explicando a iniciativa precisamente correndo uma apresentação de Powerpoint num Liquid Jade Primo ligado a um monitor através de uma “doca” com suporte para Continuum.
Além do smartphone, o pacote inclui tudo o que é preciso para trabalhar “a sério”: um monitor Acer Full HD de 22 polegadas, a já referida “doca” com suporte para Continuum e um conjunto de teclado e rato sem fios.
A Acer refere que o Jade Primo tem um desempenho semelhante a muitos computadores graças a um processador hexacore Qualcomm Snapdragon 808, 3 GB de RAM e 32GB de memória interna – a qual pode ser alargada através de um cartão microSD mas também por intermédio de qualquer disco USB externo que seja ligado diretamente à doca.
O preço em Portugal para este pacote será de 799 euros.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…