A valorização média da Alibaba alcançou 153 mil milhões de dólares em ganhos, o que representa um aumento de 28 por cento do valor face aos 120 mil milhões estimados em outubro de 2013.
Os analistas esperam que a Alibaba consiga o maior IPO desde que o Facebook, empresa que vale agora 159,4 mil milhões de dólares, alcançou a marca de 618 milhões de utilizadores na Internet e que agora está a tentar entrar no mercado de jogos mobile e messagens instantâneas.
“A Alibaba atingiu uma receita que a torna bastante atraente para os investidores de tecnologia de grande capitalização”. Estas foram as palavras de Youssef Squali, analista da Cantor Fitzgerald que descreveu que a empresa está a conseguir evoluir bastante bem no panorama atual de mercado.
Alibaba é neste momento concorrente da Tencent e da Baidu, ao fazer negócios com os Estados Unidos para estender o alcance e-Commerce em aplicações smartphone e em tablets. Neste mercado, o lucro da Alibaba para o último trimestre de 2013 foi comparável com os 422 de milhões de dólares obtidos pelo Facebook e os 297 milhões da Yahoo.
O Grupo Alibaba é uma família de negócios baseada na Internet que tem a missão de tornar mais fácil para alguém comprar ou vender em qualquer lugar do mundo. Desde a criação, desenvolveu-se trazendo empresas para o mercado e-Commerce, pagamento online, catálogos de soluções de business-to-business e computação em cloud.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…