A Google revelou que as suas vendas no Reino Unido atingiram os 5,64 mil milhões de dólares em 2013, o que representa um aumento de 16 por cento face ao ano de 2012. Contudo, constitui a taxa de crescimento mais baixa dos últimos três anos.
Inglaterra é o maior mercado internacional da Google e o único para o qual a empresa elabora números de venda à parte. Nos últimos anos, a dissonância entre as elevadas receitas britânicas da Google e os baixos impostos foi alvo de críticas políticas.
A gigante tecnológica recusou-se a fazer qualquer comentário relativamente aos resultados de vendas no Reino Unido.
Os números apresentados no relatório anual 10-k da Google registaram um decréscimo no crescimento de vendas na Grã-Bretanha, descendo de 20 por cento em 2012 e 22 por cento em 2011.
O crescimento do número de vendas americanas da empresa também sofreu um abrandamento em 2013, registando-se um incremento de somente 14 por cento, relativamente aos 34 por cento conseguidos em 2012.
A multinacional norte-americana comunicou no mês passado as receitas globais para o quarto trimestre que superaram as expectativas, apesar do declínio nos preços dos seus anúncios online.
A Google publica no final do presente ano o total dos seus impostos britânicos num arquivo separado. Em 2012, a empresa registara um total de impostos no valor de 55 milhões de dólares, em vendas de 4,9 mil milhões de dólares a clientes britânicos.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…