A unidade grega da Vodafone está a ser processada pela Mobile Trade Stores, um parceiro comercial de longa data, por 1,7 mil milhões de euros por danos que a empresa diz ter sofrido depois da operadora ter cancelado acordos de franchising.
A empresa-mãe Papistas Holding, que detém a MTS, submeteu um processo judicial contra a operadora britânica Vodafone por danos morais e prejuízo resultantes do término de negócios com a Mobile Trade Stores.
A MTS disse que em 2008 a Vodafone reformou a sua forma de atuação no mercado grego, tendo como consequência a revogação imprevista de um contrato de manutenção de serviços e outros contratos de empréstimos com a empresa grega, o que, incontornavelmente, prejudicou várias filiais do Grupo Papistas.
Já em dezembro do ano passado, a MTS havia submetido um processo semelhante contra a Vodafone por 255,5 milhões de euros.
“As queixas não têm qualquer fundamento e as alegadas perdas são completamente fantasiosas. A Vodafone vai terminantemente defender a sua posição”.
O processo, disse a MTS, foi submetido no tribunal grego de Primeira Instância em Atenas.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…