A concorrência no e-commerce é cada vez mais forte e este anúncio prova que a Walmart está a apostar em ser mais agressiva para fazer frente ao sucesso da Amazon.
Segundo declarações de Marc Lore, diretor de e-commerce do Walmart, no blod da empresa, o Google vai disponibilizar os artigos da cadeia na sua plataforma controlada por voz até ao final de setembro. Além disso, a Walmart vai integrar a sua ferramenta de encomendas no serviço de entregas diárias do Google.
O executivo disse recentemente que a sua empresa tem grandes planos para as compras através de comandos de voz que envolvem as 4700 lojas que a cadeia possui nos EUA. Essas novidades serão apresentadas apenas em 2018, querem ser disruptivas e oferecer uma experiência ao cliente como nenhuma outra.
Mas apesar da crescente popularidade dos dispositivos controlados por voz, o seu uso ainda não é generalizado, o que pressupõe que ainda há um grande caminho até que esta seja uma tecnologia de uso massificado no comércio eletrónico.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…