Os interessados em assistir ao evento de empreendedorismo mais importante da Europa devem inscrever-se no site do Web Summit para terem a possibilidade de ganhar um dos 2000 bilhetes disponíveis.
“Queremos que o máximo de pessoas possível possa ir ao Web Summit – estamos a libertar mais bilhetes hoje. Durante todo o fim de semana, a minha equipa foi inundada com pessoas a perguntar por estes bilhetes e se haveria mais a serem disponibilizados”, afirmou, em comunicado, Paddy Cosgrave,
A revenda deste tipo de bilhetes foi intensa durante todo o fim-de-semana sendo que o CEO já veio indicar que essa ação não é permitida e que os bilhetes revendidos não serão aceites para entrada na conferência, que se realiza de 6 a 9 de novembro.
“Fiquei chocado quando me disseram que havia pessoas a tentar revender estes bilhetes por 1000 euros online – o que é uma quebra dos nossos termos e condições. Temos um sistema para identificar bilhetes revendidos. Os bilhetes revendidos serão identificados e cancelados. As pessoas que tiverem um bilhete revendido não poderão entrar”, afirmou o executivo.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…