Categories: GestãoInovação

Web Summit | “Usamos os nossos produtos, só assim sabemos qual é a experiência dos nossos clientes”

De pé, devido à falta de mobília em palco, comentaram o benefício de abrir as empresas ao contributo do consumidor.

“É complicado focarmo-nos na experiência final do consumidor quando somos CEO e temos decisões a tomar” disse Carl Bass e por isso “sou uma das pessoas que testa sempre a fase beta dos nossos produtos” acrescentou.

No contacto com uma empresa que pretende utilizar o software da Autodesk, Bass disse que muitas vezes só conseguem conversar com o CEO dessa empresa ou com o CTO. No entanto, o objetivo da Autodesk é falar com os engenheiros, o pessoal responsável pelo design para compreender quais as suas necessidades.

“Estamos na posição em que criamos ferramentas para as pessoas mais criativas do mundo. Se alguém consegue usar a sua imaginação para desenhar alguma coisa, o nosso software pode criá-la.” rematou Carl Bass.

Joana Leça

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

3 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

4 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

1 semana ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago