Categories: GestãoInovação

Web Summit | “Usamos os nossos produtos, só assim sabemos qual é a experiência dos nossos clientes”

De pé, devido à falta de mobília em palco, comentaram o benefício de abrir as empresas ao contributo do consumidor.

“É complicado focarmo-nos na experiência final do consumidor quando somos CEO e temos decisões a tomar” disse Carl Bass e por isso “sou uma das pessoas que testa sempre a fase beta dos nossos produtos” acrescentou.

No contacto com uma empresa que pretende utilizar o software da Autodesk, Bass disse que muitas vezes só conseguem conversar com o CEO dessa empresa ou com o CTO. No entanto, o objetivo da Autodesk é falar com os engenheiros, o pessoal responsável pelo design para compreender quais as suas necessidades.

“Estamos na posição em que criamos ferramentas para as pessoas mais criativas do mundo. Se alguém consegue usar a sua imaginação para desenhar alguma coisa, o nosso software pode criá-la.” rematou Carl Bass.

Joana Leça

Recent Posts

Lenovo apresenta a nova Workstations Solutions

A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…

6 dias ago

Fundação MEO e ULS Algarve inauguram primeiro “Espaço com Sentido” do País

O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…

1 semana ago

Sage e Caixa Geral de Depósitos anunciam parceria para PME

Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…

2 semanas ago

CTT juntam-se a emissão europeia de Cripto Stamps

Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…

2 semanas ago

Microsoft lança novo Programa de Segurança para a Europa

Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…

2 semanas ago

Altice Labs obtém certificação TM Forum Gold Open API

O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…

2 semanas ago