Categories: GestãoInovação

Web Summit | “Usamos os nossos produtos, só assim sabemos qual é a experiência dos nossos clientes”

De pé, devido à falta de mobília em palco, comentaram o benefício de abrir as empresas ao contributo do consumidor.

“É complicado focarmo-nos na experiência final do consumidor quando somos CEO e temos decisões a tomar” disse Carl Bass e por isso “sou uma das pessoas que testa sempre a fase beta dos nossos produtos” acrescentou.

No contacto com uma empresa que pretende utilizar o software da Autodesk, Bass disse que muitas vezes só conseguem conversar com o CEO dessa empresa ou com o CTO. No entanto, o objetivo da Autodesk é falar com os engenheiros, o pessoal responsável pelo design para compreender quais as suas necessidades.

“Estamos na posição em que criamos ferramentas para as pessoas mais criativas do mundo. Se alguém consegue usar a sua imaginação para desenhar alguma coisa, o nosso software pode criá-la.” rematou Carl Bass.

Joana Leça

Recent Posts

Microsoft apresenta Responsible AI Transparency Report

A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…

1 dia ago

Colt Technology Services reforça investimento na sua rede global

Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…

3 dias ago

GALP abre portas a nómadas digitais e empreendedores

A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…

4 dias ago

Portuguesa InnoTech abre operações nos Países Baixos

O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…

1 semana ago

DIG-IN lança pagamentos digitais em parceria com a Coca-Cola Europacific Partners

Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…

1 semana ago

Lenovo revela nova workstation móvel ThinkPad P1 Gen 7

O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…

1 semana ago