Westcon embarca em parceria de distribuição com a Tely Labs

O grupo Westcon, especializado em comunicações unificadas, infraestruturas de rede e soluções de data center, acaba de assinar um acordo de distribuição para a região EMEA com a Tely Labs, fornecedora de soluções de videoconferência para meeting rooms de PMEs, entidades de cuidados de Saúde e educativas.

unnamed (2)

 

“A videoconferência está a tornar-se rapidamente uma necessidade crítica para os negócios como forma de aumentar a colaboração e produtividade do local de trabalho. Ao mesmo tempo, a adoção destas soluções está a aumentar exponencialmente à medida que os custos e as complexidades de implementação são significativamente reduzidas.  A Tely Labs lidera atualmente o mercado em termos de capitalização destas tendências”, afirmou Guy Koster, diretor de Gestão e Produto e de Marketing de Produto para a região EMEA da Westcon Group.

“A oportunidade de mercado para esta classe de produto é enorme; das 60 a 70 milhões de salas de conferência físicas em todo o mundo apenas cerca de cinco por cento estão equipadas com a capacidade de videoconferência. A Westcon está empenhada em ajudar os seus parceiros a aumentarem os seus negócios com soluções que vão de encontro às tendências do mercado e necessidades de negócio do cliente, e a parceria com a Tely Labs neste segmento de grande crescimento serve para demonstrar este mesmo compromisso”, afirmou Sreekanth Ravi, fundador e CEO da Tely Labs.

“Somos motivados pela resposta do mercado que temos recebido onde quer que tenhamos estabelecido presença com parceiros chave. Um enorme enfoque na Europa e no Médio Oriente é o próximo passo lógico para a Tely. Estamos satisfeitos por trabalhar com a Westcon, líder na distribuição de valor acrescentado com experiência já estabelecida em comunicações e colaboração unificadas e uma forte presença mundial”, acrescentou o executivo.

As soluções de videoconferência da Tely Labs estão disponíveis imediatamente através do Westcon Group.