Winsig lança solução de gestão na Projekta

A Winsig, empresa especializada no fornecimento de soluções de gestão integrada com o Software PHC, anuncia que vai lançar a sua solução SIG.Construção durante a Projekta, a maior feira dedicada ao setor da Construção Civil, Obras Públicas, Urbanismo e Arquitetura realizada em Angola. O encontro terá lugar de 23 a 26 de outubro na FIL Luanda.

foto_crm_sfa

A participação da Winsig na Projekta reflete o seu investimento no mercado angolano. A Winsig é oficialmente o maior parceiro da PHC e está certificada para a sua implementação em Angola. A empresa está atualmente a desenvolver projetos em Portugal, Espanha, Angola e Moçambique.

Na área de exposição, a Winsig demonstrará aos participantes a forma como o SIG.Construção, uma solução de gestão desenvolvida internamente a partir do software PHC, responde às necessidades específicas do mercado da construção e obras. Ao nível de benefícios, a solução permite gerir cada obra como uma empresa independente, acompanhar a evolução de custos e receitas de cada projeto em qualquer altura, fornecer às direções de obra os números reais do seu desempenho, ter resultados online e mensais de cada projeto de forma a facilitar a tomada de decisão; gerir em tempo útil toda a informação dos subempreiteiros e funcionários associados; permitir o lançamento via Web de tempos e despesas por funcionário; controlar a caducidade da documentação; gerir as reclamações: ajuda o controlo de qualidade a determinar as causas e respetivas correções e a encaminhar as mesmas para os departamentos envolvidos; e aumentar a eficiência dos processos otimização dos recursos internos

De acordo com Nuno Archer, Diretor Geral da Winsig, “A Winsig estará presente na Projekta para partilhar o seu know-how na área da construção, essencialmente porque este setor é um dos mais promissores em Angola em termos de evolução, sendo uma área fundamental no crescimento das economias locais. Além disso, a Projekta tem investido na internacionalização e o resultado tem sido muito positivo: na última edição, o encontro acolheu 11 países.”

Paralelamente à Projekta 2014, a novidade da 12ª edição é a realização do Expo Decor, um sub salão dedicado ao Mobiliário e Decoração de Interiores para Casa, Escritório e Espaços Comerciais.