A IBM anunciou hoje em Barcelona a expansão da sua parceria com a Apple que resultará em cerca de 100 aplicações (apps) até ao final de 2015, disse em conferência Katharyn White, vice-presidente da IBM + Apple Partnership.
O anúncio de hoje pressupõe a expansão do denominado IBM MobileFirst para iOS com aplicações para endereçar indústrias-chave como banca e serviços financeiros, companhias áreas e retalho. A empresa avança ainda que o portfólio completo destas aplicações desenvolvidas para negócio têm o potencial de transformar a eficácia de centenas de milhões de profissionais.
Para já, são mais de 50 os clientes que usam algumas das apps fruto desta parceria, desde a Air Canada, American Eagle Outfitters, Banorte, Boots UK, Citi and Sprint.
Apresentados como novos lançamentos aqui em Barcelona foram o Passanger Care, para a indústria de viagens e transportes; o Dynamic Buy, para o retalho; e o Advisor Alerts, para o setor da banca e financeiro.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…