A IBM anunciou hoje em Barcelona a expansão da sua parceria com a Apple que resultará em cerca de 100 aplicações (apps) até ao final de 2015, disse em conferência Katharyn White, vice-presidente da IBM + Apple Partnership.
O anúncio de hoje pressupõe a expansão do denominado IBM MobileFirst para iOS com aplicações para endereçar indústrias-chave como banca e serviços financeiros, companhias áreas e retalho. A empresa avança ainda que o portfólio completo destas aplicações desenvolvidas para negócio têm o potencial de transformar a eficácia de centenas de milhões de profissionais.
Para já, são mais de 50 os clientes que usam algumas das apps fruto desta parceria, desde a Air Canada, American Eagle Outfitters, Banorte, Boots UK, Citi and Sprint.
Apresentados como novos lançamentos aqui em Barcelona foram o Passanger Care, para a indústria de viagens e transportes; o Dynamic Buy, para o retalho; e o Advisor Alerts, para o setor da banca e financeiro.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…