A IBM anunciou hoje em Barcelona a expansão da sua parceria com a Apple que resultará em cerca de 100 aplicações (apps) até ao final de 2015, disse em conferência Katharyn White, vice-presidente da IBM + Apple Partnership.
O anúncio de hoje pressupõe a expansão do denominado IBM MobileFirst para iOS com aplicações para endereçar indústrias-chave como banca e serviços financeiros, companhias áreas e retalho. A empresa avança ainda que o portfólio completo destas aplicações desenvolvidas para negócio têm o potencial de transformar a eficácia de centenas de milhões de profissionais.
Para já, são mais de 50 os clientes que usam algumas das apps fruto desta parceria, desde a Air Canada, American Eagle Outfitters, Banorte, Boots UK, Citi and Sprint.
Apresentados como novos lançamentos aqui em Barcelona foram o Passanger Care, para a indústria de viagens e transportes; o Dynamic Buy, para o retalho; e o Advisor Alerts, para o setor da banca e financeiro.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…