Categories: InovaçãoNegócios

Worten investe 6 milhões em novo conceito de loja

O novo conceito, que já está implementado nas lojas do Centro Comercial Colombo, Mar Shopping e Almada, aposta em atendimento especializado em cada ramo da loja e num ambiente mais agradável que convide à descoberta dos produtos.

“Este novo conceito assenta num espaço onde apetece estar e descobrir as novidades, contando com balcões de apoio específicos, onde, com a ajuda dos nossos vendedores especializados, está acessível toda a nossa gama de produtos, ainda que não esteja fisicamente na loja.” explicou Inês Drummond Borges, diretora de marketing da marca.

O conceito foi criado em colaboração com a agência francesa Malherbe e conta com entradas com ecrãs gigantes, como portais para a tecnologia da marca. Nas áreas de experimentação vão existir áreas de gaming, hoverboards e animação para as crianças. O serviço pós-venda da Worten vai também contar um espaço de cafetaria.

Joana Leça

Recent Posts

VTEX CONNECT EUROPA debate desafios do comércio digital

No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…

17 horas ago

Inovflow atinge os 6.5M € em volume de negócios em 2023

O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.

1 dia ago

Lenovo anuncia novo PC com IA

O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…

2 dias ago

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

3 dias ago

Grupo Seresco fatura 3.5 milhões de euros em Portugal

A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…

6 dias ago

Kaspersky formou agentes da INTERPOL

Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…

1 semana ago