Categories: InovaçãoNegócios

Worten investe 6 milhões em novo conceito de loja

O novo conceito, que já está implementado nas lojas do Centro Comercial Colombo, Mar Shopping e Almada, aposta em atendimento especializado em cada ramo da loja e num ambiente mais agradável que convide à descoberta dos produtos.

“Este novo conceito assenta num espaço onde apetece estar e descobrir as novidades, contando com balcões de apoio específicos, onde, com a ajuda dos nossos vendedores especializados, está acessível toda a nossa gama de produtos, ainda que não esteja fisicamente na loja.” explicou Inês Drummond Borges, diretora de marketing da marca.

O conceito foi criado em colaboração com a agência francesa Malherbe e conta com entradas com ecrãs gigantes, como portais para a tecnologia da marca. Nas áreas de experimentação vão existir áreas de gaming, hoverboards e animação para as crianças. O serviço pós-venda da Worten vai também contar um espaço de cafetaria.

Joana Leça

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

2 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

3 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

1 semana ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago