“Os módulos de produtividade, automação e de finalização em linha da série Versant estabeleceram já estas funcionalidades como essenciais em milhares de lojas de impressão e gráficas em todo o mundo”, salienta Ragni Mehta, vice-presidente e diretor geral, Cut Sheet Business da Xerox. “A nova família Versant acrescenta funcionalidades de automação para maximizar o tempo de atividade, reduzir o desperdício, disponibilizar tempos de resposta mais curtos e expandir as oportunidades de negócio”.
De acordo com a empresa, as novas soluções conseguem produzir diversos tipos de trabalho, desde materiais de marketing com acabamento e corte, direct mail, sinalética, relatórios ou revistas sem margem num amplo conjunto de tipos de aplicações e dimensões, desde envelopes a impressões de banners com 660 mm.
A Xerox fez questão de realçar no comunicado de imprensa, que, de acordo com a InfoTrends, a redução dos custos de produção e a melhoria da eficiência são as prioridades de topo para 84% das gráficas. A expansão para novos serviços de impressão e a aposta no crescimento das ofertas existentes são preocupações que também merecem destaque.
“As empresas da indústria gráfica precisam de velocidade e de ciclos de trabalho e tecnologia robustos para gerir o alinhamento e a calibração. As novas soluções Xerox Versant facultam os benefícios de automação e produtividade avançadas para responder a estas necessidades”, refere Pat McGrew, diretor, Keypoint Intelligence.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…