A Xerox anunciou que estabeleceu parcerias com a Hyland e a Datawatch. O objetivo é acelerar a migração do papel para a digitalização.
Com a parceria com a Hyland, a Xerox vai permitir aos clientes aumentar a eficácia no dia-a-dia, ao simplificar processos como integração de clientes, abertura de processos de crédito ou registos de pacientes.
A parceria com a Datawatch vai permitir a automatização dos processos no setor do retalho. Assim, os processos entre os centros de distribução e as lojas podem estar digitalizados, evitando gastos desnecessários de papel.
Nos dois casos, a poupança de papel é um ponto-chave das parcerias, evitando erros gerados em processos administrativos manuais.
“As empresas percebem a importância dos processos digitais e estão sempre atentas às formas mais rápidas de o alcançar. A parceria com a Hyland e a Datawatch vem reforçar a próxima geração de serviços de gestão de impressão (MPS) da Xerox, que está ainda mais virada para a entrada das empresas na era digital, de forma a serem mais produtivas e menos dependentes do papel”, defende José Esfola, Director de Marketing da Xerox Portugal.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…