A Xerox aposta no reforço das receitas e do relacionamento dos parceiros de canal com os seus clientes através da solução Personalised Application Builder (PAB) e da melhoria do Programa Global de Parceria.
A PAB da tecnológica norte-americana Xerox, especializada em soluções de impressão, agrega uma série de ferramentas, recursos de apoio aos negócios e de marketing que dão aos seus parceiros a capacidade de personalização de soluções que melhor se adaptem às particularidades de cada um dos seus clientes, oferecendo, assim, soluções que tornam-se únicas e próprias das respetivas marcas.
“Estamos a disponibilizar soluções e serviços aos nossos parceiros de canal com maior rapidez e eficiência de forma a lhes possibilitar a captação de mais oportunidades. As novas ferramentas possibilitam-lhes a integração na oferta de gestão de impressão de soluções para responder às necessidades de gestão de documentos dos seus clientes,” explicou José Esfola, diretor da área de Canal da Xerox Portugal.
A suite de ferramentas inclui também “novas campanhas com a possibilidade de envio de forma automática por email”, avançaram fontes oficiais. Com a aplicação SmartPad, as equipas de vendas passam a ter na palma da mão – via soluções de mobilidade – informação relevante (apresentações interativas, vídeos, fotos fichas técnicas, etc).
A Xerox afirmou que a versatilidade inerente à PAB e ao seu programa de parcerias torna as empresas-parceiras capazes de conceberem soluções particulares e moldáveis que lhes conferem uma maior oportunidade de crescimento.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…