Xerox fortalece negócios dos parceiros de canal

A Xerox aposta no reforço das receitas e do relacionamento dos parceiros de canal com os seus clientes através da solução Personalised Application Builder (PAB) e da melhoria do Programa Global de Parceria.

 

A PAB da tecnológica norte-americana Xerox, especializada em soluções de impressão, agrega uma série de ferramentas, recursos de apoio aos negócios e de marketing que dão aos seus parceiros a capacidade de personalização de soluções que melhor se adaptem às particularidades de cada um dos seus clientes, oferecendo, assim, soluções que tornam-se únicas e próprias das respetivas marcas.

“Estamos a disponibilizar soluções e serviços aos nossos parceiros de canal com maior rapidez e eficiência de forma a lhes possibilitar a captação de mais oportunidades. As novas ferramentas possibilitam-lhes a integração na oferta de gestão de impressão de soluções para responder às necessidades de gestão de documentos dos seus clientes,” explicou José Esfola, diretor da área de Canal da Xerox Portugal.

A suite de ferramentas inclui também “novas campanhas com a possibilidade de envio de forma automática por email”, avançaram fontes oficiais. Com a aplicação SmartPad, as equipas de vendas passam a ter na palma da mão – via soluções de mobilidade – informação relevante (apresentações interativas, vídeos, fotos fichas técnicas, etc).

A Xerox afirmou que a versatilidade inerente à PAB e ao seu programa de parcerias torna as empresas-parceiras capazes de conceberem soluções particulares e moldáveis que lhes conferem uma maior oportunidade de crescimento.

Filipe Pimentel

Formado em Ciências da Comunicação, tem especial interesse pelas áreas das Letras, do Cinema, das Relações Internacionais e da Cibersegurança. É incondicionalmente apaixonado por Fantasia e Ficção Científica e adora perder-se em mistérios policiais.

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

3 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

4 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

2 semanas ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago