Pelo menos na questão dos dispositivos wearable. São essas as conclusões da pesquisa Ciber Holiday, feitas pela Monitis, para monitorizar as transações feitas no eBay durante a Black Friday e a Ciber Monday.
A monitorização deu atenção a dez fabricantes diferentes de relógios inteligentes. O Galaxy Gear, da Samsung, bateu a novidade da Apple, o Apple Watch. Em terceiro lugar da lista ficou o Pebble Smartwatch.
No entanto, a pesquisa da Monitis não registou nenhum pico significativo. Ou seja, os dispositivos wearables não se revelaram grande tendência, ao contrário daquilo que os especialistas previam.
“Em primeiro lugar, é importante entender o que estes números dizem”, explica Mikayel Vardanyan, Gerente Geral da Monitis. “Eles estão apenas a contar quantas vezes um determinado item foi mencionado no eBay; nada sobre a receita e assim por diante. No entanto, seria de se esperar um número maior de menções para itens durante um período de compra em curso – e a contagem geral foi bastante baixa. Nós não pudemos nem ao menos identificar consideráveis aumentos ou caídas.”
Abordagens customizadas de monitoramento, como a que foi aplicada neste caso, podem ajudar as organizações a obter conhecimentos valiosos sobre seus mercados-alvo. A partir delas, é possível identificar potenciais pontos fracos, a visão geral do mercado, as potenciais áreas a melhorar, entre outros aspetos.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…