Num evento, onde o mote foi “Delivery the Future Today“, a 4ª edição Partner’s Meeting da Xerox pretendeu apresentar as ferramentas capazes de acelerar o crescimento e a diferenciação e ainda reconhecer as melhores performances de 2016. O encontro é especialmente dedicado à rede de parceiros mono e multi-brand da Xerox.
“O crescimento que a Xerox consegue ano após ano, quer nos resultados, quer no número de parcerias. Resulta de uma estratégia de médio e longo prazo onde os Parceiros reconhecem a mais-valia de representaram uma Marca como a Xerox”, afirmou José Esfola, director ibérico do canal da Xerox.
Relativamente ao ano passado, a Digit e a Beltrão Coelho foram eleitos como Parceiro do Ano 2016, tendo-se distinguido pelos seus resultados globais e performance, alinhamento estratégico, desenvolvimento de novas áreas de negócio e capacidade de investimento.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…