Num evento, onde o mote foi “Delivery the Future Today“, a 4ª edição Partner’s Meeting da Xerox pretendeu apresentar as ferramentas capazes de acelerar o crescimento e a diferenciação e ainda reconhecer as melhores performances de 2016. O encontro é especialmente dedicado à rede de parceiros mono e multi-brand da Xerox.
“O crescimento que a Xerox consegue ano após ano, quer nos resultados, quer no número de parcerias. Resulta de uma estratégia de médio e longo prazo onde os Parceiros reconhecem a mais-valia de representaram uma Marca como a Xerox”, afirmou José Esfola, director ibérico do canal da Xerox.
Relativamente ao ano passado, a Digit e a Beltrão Coelho foram eleitos como Parceiro do Ano 2016, tendo-se distinguido pelos seus resultados globais e performance, alinhamento estratégico, desenvolvimento de novas áreas de negócio e capacidade de investimento.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…