Num evento, onde o mote foi “Delivery the Future Today“, a 4ª edição Partner’s Meeting da Xerox pretendeu apresentar as ferramentas capazes de acelerar o crescimento e a diferenciação e ainda reconhecer as melhores performances de 2016. O encontro é especialmente dedicado à rede de parceiros mono e multi-brand da Xerox.
“O crescimento que a Xerox consegue ano após ano, quer nos resultados, quer no número de parcerias. Resulta de uma estratégia de médio e longo prazo onde os Parceiros reconhecem a mais-valia de representaram uma Marca como a Xerox”, afirmou José Esfola, director ibérico do canal da Xerox.
Relativamente ao ano passado, a Digit e a Beltrão Coelho foram eleitos como Parceiro do Ano 2016, tendo-se distinguido pelos seus resultados globais e performance, alinhamento estratégico, desenvolvimento de novas áreas de negócio e capacidade de investimento.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…