A Xerox lançou novas ferramentas que permitem às empresas avaliarem, protegerem e alavancarem a sua informação sempre e quando necessário, não só para reduzir custos, mas para melhorar as relações com clientes e desenvolver ofertas inovadoras e com valor acrescentado no mercado onde atuam.
Paulo M. Gomes, diretor da área de Large Accounts e Document Outsourcing da Xerox Portugal, refere que “à medida que o capital de conhecimento de uma empresa cresce, em formato eletrónico e em papel, o desafio de torná-lo disponível aumenta exponencialmente”, acrescentando que “sem uma gestão adequada a informação acaba por se perder ou ter que ser refeita, pois está dispersa em vários locais e formatos e por isso de difícil acesso em tempo útil”.
Através de uma estratégia de três etapas (“avaliar e otimizar, assegurar e integrar e automatizar e simplificar”), a Xerox lança novas soluções de forma a ajudar os clientes a gerir as suas necessidades de informação de forma mais eficaz e garantindo, ao mesmo tempo, uma segurança total dos dados.
Estes serviços incluem o Xerox Secure Print Manager Suite, o Xerox Document Analytics Services e Xerox Workflow Assessment Services.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…