A Xerox lançou novas ferramentas que permitem às empresas avaliarem, protegerem e alavancarem a sua informação sempre e quando necessário, não só para reduzir custos, mas para melhorar as relações com clientes e desenvolver ofertas inovadoras e com valor acrescentado no mercado onde atuam.
Paulo M. Gomes, diretor da área de Large Accounts e Document Outsourcing da Xerox Portugal, refere que “à medida que o capital de conhecimento de uma empresa cresce, em formato eletrónico e em papel, o desafio de torná-lo disponível aumenta exponencialmente”, acrescentando que “sem uma gestão adequada a informação acaba por se perder ou ter que ser refeita, pois está dispersa em vários locais e formatos e por isso de difícil acesso em tempo útil”.
Através de uma estratégia de três etapas (“avaliar e otimizar, assegurar e integrar e automatizar e simplificar”), a Xerox lança novas soluções de forma a ajudar os clientes a gerir as suas necessidades de informação de forma mais eficaz e garantindo, ao mesmo tempo, uma segurança total dos dados.
Estes serviços incluem o Xerox Secure Print Manager Suite, o Xerox Document Analytics Services e Xerox Workflow Assessment Services.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…