Segundo refere a Gartner em comunicado, as empresas merecem a distinção já que “não só estão a ter um bom desempenho, com uma visão clara da direcção do mercado, como também apresentam proactividade na aquisição e atualização de competências para manterem a posição como líderes de mercado. Os players globais deste quadrante detêm um conhecimento elevado do mercado (conhecem as necessidades e oportunidades), trabalham com uma base alargada de clientes, e possuem uma extensa rede de global delivery centres, bem distribuídos e altamente qualificados para suportarem vários idiomas”.
A Xerox conta com uma experiência de cerca de 20 anos, na gestão de áreas centrais end-to-end de processos de finanças, contabilidade e compras. Com aproximadamente 7,400 funcionários da área financeira e contabilística – em 19 diferentes centros presentes em 10 países – a Xerox apoia mais de 200 clientes dos mais variados tipos de indústria, incluindo produção, retalho, serviços bancários, serviços de saúde e governamentais.
Desde especialistas de processos de negócio à tecnologia que permite a automatização robótica, as soluções Xerox têm como objetivo ajudar os responsáveis da área financeira – focados na obtenção de uma alta performance, que garanta a sustentabilidade e crescimento – a transformarem a forma como se trabalha, com decisões estratégicas.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…