Segundo refere a Gartner em comunicado, as empresas merecem a distinção já que “não só estão a ter um bom desempenho, com uma visão clara da direcção do mercado, como também apresentam proactividade na aquisição e atualização de competências para manterem a posição como líderes de mercado. Os players globais deste quadrante detêm um conhecimento elevado do mercado (conhecem as necessidades e oportunidades), trabalham com uma base alargada de clientes, e possuem uma extensa rede de global delivery centres, bem distribuídos e altamente qualificados para suportarem vários idiomas”.
A Xerox conta com uma experiência de cerca de 20 anos, na gestão de áreas centrais end-to-end de processos de finanças, contabilidade e compras. Com aproximadamente 7,400 funcionários da área financeira e contabilística – em 19 diferentes centros presentes em 10 países – a Xerox apoia mais de 200 clientes dos mais variados tipos de indústria, incluindo produção, retalho, serviços bancários, serviços de saúde e governamentais.
Desde especialistas de processos de negócio à tecnologia que permite a automatização robótica, as soluções Xerox têm como objetivo ajudar os responsáveis da área financeira – focados na obtenção de uma alta performance, que garanta a sustentabilidade e crescimento – a transformarem a forma como se trabalha, com decisões estratégicas.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…