Esta nova plataforma pretende facilitar o dia-a-dia de todos os mediadores, proporcionando-lhes mais tempo para promover a relação com os seus clientes e reduzindo o tempo necessário para efetuar qualquer operação de negócio ou simplesmente obter informação relevante em determinado contexto. Para além disso, atendendo à crescente necessidade de ter acesso à informação em qualquer lugar, a plataforma MyZurich permite o acesso através de diferentes dispositivos, como computador, tablet ou telemóvel.
A B!T sabe que esta era uma exigência de algum tempo por parte dos mediadores Zurich que ficam muito satisfeitos come este passo por parte da companhia.
De acordo com Nuno Catarino, Diretor Coordenador de Vendas e Distribuição, “o investimento no lançamento desta solução inovadora no mercado demonstra a vontade da Zurich em continuar a apostar na sua rede de mediadores profissionais de seguros.
Segundo o comunicado da Zurich, está concluída apenas a primeira fase da plataforma digital de gestão de seguros com funcionalidades como dashboard de gestão, único campo de pesquisa universal, simulador automóvel, consultas várias, comparações visuais de atas de apólices e edição de dados de clientes. Isto porque companhia quer que os mediadores participem na construção desta ferramenta que a eles se destina. Podendo nesta segunda fase apresentarem, sugestões de melhoria que serão implementadas em futuras versões.
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