Os profissionais a contratar serão essencialmente engenheiros, com especialização em sistemas de informação e telecomunicações, desde recém-licenciados a consultores com vários níveis de experiência.
De acordo com Sónia Jerónimo, administradora da Bee Engineering, “Procuramos profissionais portugueses com quem possamos trabalhar e apoiá-los a desenvolver o seu potencial. Queremos continuar a apostar nos excelentes recursos humanos que formamos no nosso país, investindo este potencial tanto no mercado nacional como nos mercados internacionais. Queremos ser vistos como a empresa que recruta os melhores e que melhor investe no capital humano”.
A Bee Engineering acumula a experiência e equipa de consultoria da Rich IT, implementando uma nova abordagem de mercado junto de mais de vinte clientes ativos, que contribuíram para um volume de negócios na ordem de 1.3 milhões de euros em 2012. A empresa pretende alargar a base de clientes e parceiros, que mantém desde 2010, e aumentar a sua quota de mercado. A sua estratégia de internacionalização foca-se na oferta de serviços de Outsourcing de Engenharia de Telecomunicações em mercados europeus, nomeadamente a norte e leste.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…