Já disponível no mercado a Virtual Data Room (VDR), uma solução destinada a juristas, que visa colmatar uma lacuna na área do Direito Comercial, em que a documentação referente às transações de imóveis e outros bens requer uma partilha de forma ordenada, com total confidencialidade e audit trail relativamente à leitura e edição.
Esta plataforma de partilha de informação, que oferece altos níveis de confidencialidade e de segurança, é o resultado da parceria entre a Digidoc, empresa especializada em Gestão Documental, e o seu parceiro tecnológico Bright Minds.
“A VDR é uma ferramenta que digitaliza e disponibiliza online uma considerável quantidade de informação produzida por Sociedades de Advogados para consulta a qualquer hora e em qualquer lugar. A alternativa a esta solução consistiria na deslocação física a um determinado endereço onde a documentação/informação seria disponibilizada para consulta. Em termos de negócio, expectamos para 2013 colocar online uma Virtual Data Room por mês”, explica Pedro Cadete, Gerente da Digidoc.
Além de um sistema de partilha de ficheiros, o VDR é também uma plataforma de gestão de conteúdos, que tem a possibilidade de controlar versões de documentos, controlar acessos, gerir tempos de login, gerir alterações de documentos, impor marcas de água na documentação, gerir utilizadores e respetivas permissões. A ferramenta estrutura e regula o acesso à informação através da definição de regras de consulta e edição dos documentos.
O 3CC Global Crypto Fund é o primeiro fundo de criptomoedas em Portugal.
41% das empresas portuguesas já estão a utilizar IA nos próximos 12 meses, de acordo…
No entanto, resolução do problema, tempo de resposta e clareza na comunicação são ainda pontos…
Recurso recorre a cópias de segurança e replica os dados em caso de falhas graves…
Com esta expansão, a marca disponibiliza uma estrutura completa para as empresas construírem, escalarem e…
Além do valor monetário, o prémio oferece a possibilidade de integração dos projetos no ecossistema…