O mercado empresarial é cada vez mais alimentado por uma força de trabalho móvel, e há novos desafios de gestão de redes criados pela crescente virtualização nos centros de dados. É neste contexto que surgem as chamadas “software-defined networks – SDN”, que em português significa “redes definidas por software”. A Alcatel-Lucent revela, agora, as novas tecnologias que têm por fim dar resposta à procura das SDN.
As SDN dão às empresas a capacidade de programar redes e controlar o fluxo de tráfego, inspecionar e modificar as aplicações correspondentes. Com a “Application Fluent Networks”, a Alcatel-Lucent está a fornecer SDN de escala empresarial que ultrapassam a oferta de reconhecimento básico de aplicações que correm nessas redes, sendo redes que podem fazer ajustes automáticos em tempo real. Esta abordagem oferece às médias e grandes empresas, soluções altamente automatizadas e simples de utilizar que são escaláveis e compatíveis com as redes existentes.
O primeiro cliente a validar a abordagem fluente em aplicações da Alcatel-Lucent às SDN de escala empresarial, é a CandIT Media, empresa líder na indústria em soluções multimédia digitais com sede na Bélgica.
O 3CC Global Crypto Fund é o primeiro fundo de criptomoedas em Portugal.
41% das empresas portuguesas já estão a utilizar IA nos próximos 12 meses, de acordo…
No entanto, resolução do problema, tempo de resposta e clareza na comunicação são ainda pontos…
Recurso recorre a cópias de segurança e replica os dados em caso de falhas graves…
Com esta expansão, a marca disponibiliza uma estrutura completa para as empresas construírem, escalarem e…
Além do valor monetário, o prémio oferece a possibilidade de integração dos projetos no ecossistema…