Arrow e Splunk associam-se em negócio de distribuição

Foi ontem anunciado que a Arrow Electronics e a Splunk Inc serão parceiras de distribuição em 22 países europeus.

Segundo a Splunk, a sua plataforma permite aos clientes obter um IT valioso, segurança e negócios com ideias através da recolha, pesquisa, monitorização, visualização e análise de dados gerados por máquinas localizadas nas instalações, na cloud ou em ambientes híbridos.

“Como plataforma líder em inteligência operacional, as soluções Splunk são uma poderosa adição à prática das nossas soluções de Big Data e analytics“, refere em comunicado Jesper Trolle, vice-presidente de vendas, marketing e serviços da Arrow Electronics. “Estamos ansiosos para trazer o nosso modelo de valor incremental para o ecossistema de parceiros Splunk. Isso permitirá à Splunk e aos nossos providers de soluções alavancar a nossa escala para capitalizar a oportunidade apresentada pela plataforma Splunk”, acrescenta.

Emilio Umeoka, vice-presidente de parcerias worldwide, Splunk, diz, no mesmo documento, que “o crescimento do negócio e da comunidade de revendedores Splunk é um fator-chave na adição de distribuição na região da Europa”.

A Splunk é um fornecedor de software para inteligência operacional em tempo real. O seu software e serviços na cloud permitem às organizações pesquisar, monitorizar, analisar e visualizar Big Data gerados por máquina vindos de websites, aplicações, servidores, redes, sensores e dispositivos móveis.