Os valores atingirão o valor recorde de 370 milhões de dólares, tendo ultrapassado as previsões do grupo em mais de 10 por cento.
Este crescimento deveu-se à performance global do negócio de distribuição de valor acrescentado a nível de cibersegurança e infraestrutura do grupo, bem como aos ganhos que superaram as expectativas das unidades de negócio Exclusive Capital, BigTec e ITEC.
Olivier Breittmayer, CEO do Exclusive Group, afirma, em comunicado que “a combinação do crescimento de vendas dos nossos fabricantes-chave a nível de cibersegurança com a nossa aproximação visionária na transformação de Data Centers através da VAD BigTec continua a ser a base dos nossos magníficos resultados”.
“O nosso objetivo é ainda maior e passa pela unificação global da nossa proposta de serviços de valor acrescentado, suportando o sucesso das nossas atividades principais ao desenvolver e adicionar novos serviços que nos vão continuar a diferenciar e, mais importante, a diferenciar os nossos fabricantes e ajudar os nossos parceiros VAR e SI”, acrescenta o responsável.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…