O redireccionamento do foco do negócio da BlackBerry é evidente. Depois de ter perdido a corrida dos smartphones, a tecnológica de Waterloo (Canadá) está a canalizar os seus esforços e investimentos para o desenvolvimento de programas de gestão de dispositivos para os seus clientes corporativos.
O negócio deverá ser fechado no final de novembro, e a BlackBerry, de acordo com a Reuters, espera arrecadar cerca de 160 milhões de dólares em receitas, logo no primeiro ano.
Os investidores da empresa canadiana ficaram um pouco preocupados com as despesas da Good, mas o CEO John Chen assegurou-os de que o cash flow manter-se-á no verde.
Citado pela agência britânica, o diretor executivo afirma que os produtos de ambas as empresas vão coexistir e diz que está a ser desenvolvida uma plataforma unificada para a qual os clientes podem, posteriormente, passar, onde estarão reunidas as soluções da BlackBerry e da Good. Essa plataforma, segundo consta, deverá ser lançada dentro de um a dois anos.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…