Facebook melhora negócio das empresas com atualização de Pages para mobile

O Facebook lançou novas atualizações para o Pages em versão mobile, uma aplicação que ajuda os negócios e PMEs a construírem e desenvolverem a sua presença online, comunicando mais facilmente com os consumidores. A atualização visa facilitar o destaque de informação relevante de forma a que as empresas atinjam os seus objetivos.

Com as novas opções do Pages, a página referente ao negócio criado irá conter a informação que os utilizadores procuram, ajudar o seu administrador a interagir com os consumidores e apoiá-lo nos seus objetivos específicos.

Os botões CTA (call-to-action), no mobile, têm agora um novo aspeto. Para além de ser maior, o botão é mais brilhante e situa-se abaixo da foto de capa.

O Pages conta com duas novas secções: a secção ‘Comprar’, que ajuda os negócios de retalho a darem destaque aos seus produtos e a secção ‘Serviços,’ que permite aos profissionais desta área destacarem as suas ofertas no topo da página.

O novo layout do Pages permite encontrar informação mais facilmente, sem demasiados cliques ou scroll down, atribuindo a cada secção um tab, tal como vídeos e fotos têm os seus próprios tabs.