Depois da NOS SGPS ter testado a solução no mercado português, com uma taxa de sucesso muito boa, a empresa lança agora oficialmente a solução eBilling, destinada a operadores de telecomunicações com grande volume de faturação.
Desta forma, as empresas passam a ter acesso a uma ferramenta B2B que reduz custos, melhora o fluxo de informação com clientes empresariais e ajuda ainda no processo de conversão de dados gerados em informação valiosa.
“A escolha do Brasil para o lançamento mundial desta solução tem a ver essencialmente com a aposta estratégica que a Saphety tem vindo a fazer nessa geografia e com potencial que o setor das telecomunicações assume nesse mercado. Estamos a falar de uma área com uma alta taxa de desenvolvimento, mas que necessita de soluções que modernizem os processos entre todos os stakeholders. Tornar o setor mais ágil e eficiente terá, naturalmente, vários benefícios para o cliente final”, afirmou, em nota de imprensa, Rui Fontoura, CEO da Saphety.
A Saphety procura fazer uma aposta clara numa área que reduz potencialmente as despesas de cobrança das empresas, contribui para a melhoria da oferta dos serviços aos clientes corporativos e permite uma resolução mais eficaz dos conflitos, normalmente associados à cobrança de faturas.
A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…
O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…
A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos…
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…