Esta formação online tem como objetivo dar a conhecer as principais ferramentas e técnicas que a Internet disponibiliza para comunicarmos de uma forma mais eficaz com o público e criarmos relacionamentos efetivos.
A ação está a cargo de Vasco Marques, especialista em marketing digital e docente no ensino superior, responsável por disciplinas relacionadas com Redes de Informação, e-Business, Ferramentas Digitais e Marketing Digital. O profissional é ainda Microsoft Certified Trainer e Google Certified Professional, com uma vasta experiência em multimédia, desenvolvimento web, redes sociais e ferramentas digitais.
Segundo um comunicado de imprensa, este webinar pretende dotar os profissionais de imagem e vídeo do conhecimento necessário para aumentarem a sua notoriedade e captar mais clientes, através de técnicas nas áreas estratégicas e operacionais de Marketing Digital. Procura ainda alertar os profissionais para a necessidade de definir a estratégia digital para o seu projeto ou organização, conhecer as táticas para a colocar em prática e os instrumentos para medir resultados.
No decorrer desta sessão será dada a possibilidade aos participantes de receberem o livro Marketing Digital 360 ou o livro Vídeo Marketing, ambos de autoria de Vasco Marques, na inscrição no Workshop de Marketing Digital.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…