IFS desenvolve primeira atualização para IFS Applications 9

A IFS, empresa global de software de gestão empresarial, anunciou uma série de atualizações para a sua suite de software empresarial IFS ApplicationsTM 9.

Entre as novas e melhoradas características da primeira atualização desta suite é possível encontrar a funcionalidade in-memory. Parte da solução é o IFS In-Memory AdvisoryTM que permitirá que todos os clientes possam obter melhor rendimento das IFS Applications ou, no limite, utilizar a aplicação de forma direta.

Ao utilizar esta solução, os clientes da IFS podem realizar consultas de informação de forma mais rápida que antes. Com níveis de compressão entre três a dez vezes maiores, incluindo bases de dados de terabytes, é agora possível executar ações com recurso à tecnologia in-memory.

O lançamento inclui também atualizações orientadas para a produção, como melhorias que permitem a todos os utilizadores gerirem o processo IFS In-Memory AdvisoryTM de produção diretamente a partir do IFS Manufacturing Visualize. Este sistema de monitorização está equipado com novos gráficos para optimizar estes processos. O módulo IFS de Gestão de Qualidade também inclui numerosas melhorias como as amostras de análise.

Por outro lado, o componente IFS Gestão de Alugueres contém funcionalidades novas assim como grandes melhorias ao nível do user interface. A nova solução permite a todos os utilizadores associar origens de trabalho específicas até aluguer de material externo e interno. Por fim, o módulo IFS Finanças foi também atualizado com suporte revisto para a consolidação do grupo incluindo análises avançadas dos balanços consolidados que são fornecidos com recurso à ferramenta IFS Business Analytics.

Incluído nesta atualização foi disponibilizado um novo modelo de suporte baseado em atualizações trimestrais da sua suite. Graças à nova arquitetura destas aplicações as atualizações passam a ser implementadas mais rápida e facilmente que antes. O resultado final passa por melhorias ao produto através de processos mais rápidos e mais sustentáveis.