O Zomato Hackathon vai desafiar os participantes a utilizar a API da Zomato para desenvolver novas funcionalidades no produto ou responder a um dos projetos propostos pelo júri do Hackathon. Os participantes podem fazê-lo em iOS, Android ou web e utilizar a linguagem de código da sua preferência.
O júri é composto por Deepinder Goyal – fundador e CEO da Zomato, Ashish Goel – Head of Design da Zomato, Hugo de Sousa – fundador e CEO da ALPHAPPL Code School e Tiago Martins – co-fundador e CEO da Codeplace.
A Zomato vai estar também à procura de talento nas áreas da programação e design para se juntarem à equipa na sede da empresa em Nova Déli, na Índia, para diversas funções como web (frontend e backend), iOS, Android e Design UX/UI.
“Portugal é um país com uma cultura ideal para as startups, com pessoas motivadas e que gostam de ser desafiadas. Temos uma excelente equipa em Lisboa e, inclusivé, destacámos alguns portugueses para trabalhar na nossa sede, em Nova Déli, para integrar as equipas de produto, design e operações. Este primeiro Hackathon será uma oportunidade para encontrar programadores e designers talentosos e, possivelmente, convidar os melhores profissionais para integrarem a nossa equipa.”, declara Depender Goyal.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…