Alta Lógica promove formação no Natal

Aproveitando a época natalícia em que muitas atividades abrandam o seu ritmo laboral, muitos profissionais escolhem esta altura do ano para investir na sua formação profissional. Indo ao encontro destas necessidades, a Alta Lógica, empresa especializada em formação mentored, do grupo Rumos lança uma campanha de Natal com descontos até 20 por cento, até 31 de dezembro, em mais de vinte cursos, que prometem alavancar a carreira e o desenvolvimento das suas competências profissionais.

Windows, Office, Internet, Web Design & Development, Programação e Estatística são as principais áreas dos cursos em campanha, disponíveis em formação presencial ou online, permitindo aos profissionais apostar na sua formação para um novo ano profissional sem comprometer as suas férias de natal.

A metodologia de formação da Alta Lógica destaca-se pelo facto de permitir ao formando definir o seu próprio horário, adaptando-o ao seu ritmo de aprendizagem.

Os cursos estão disponíveis em formato presencial ou à distância (via online), evitando, assim, restrições a nível de tempo, deslocações ou de disponibilidade do formando.

Os interessados em ter mais informações sobre esta campanha e sobre a formação mentored poderão consultar o site www.altalogica.com ou enviar email para info@altalogica.com.