Lewis relança marca e alarga oferta para serviços globais de marketing

A agência global de comunicação Lewis relançou a sua marca e alargou a sua oferta para serviços globais de marketing. A partir de agora, a empresa pretende apoiar os seus clientes através de todo o processo de marketing desde a lead até à venda. Com este novo passo, a empresa intenta transformar-se numa agência de comunicação de serviços completo, ao que se segue um conjunto de investimentos e um crescimento significativo nas áreas digital, pesquisa e publicidade.

A par desta mudança, a Lewis apresenta também a sua nova identidade visual que, segundo a empresa, reflete agora a sua proposição de oferta alargada. A agência deixa ‘cair’ o “RP” do seu nome e torna-se simplesmente ‘Lewis‘. O domínio ‘teamlewis’ pretende refletir a abordagem completa da Lewis: uma equipa que cobre múltiplos mercados e áreas de atividade.

Os serviços de marketing da Lewis são resultado da conclusão da integração da DMG, que a Lewis adquiriu em 2013. Sediada em Boston, a DMG trouxe uma combinação de capacidades de RP e de marketing. Hoje a DMG passa a utilizar a marca Lewis. A sua equipa de RP, sob a alçada do SVP Doug Broad, foi integrada na equipa Lewis em Boston. Lisa Paglia, SVP, lidera o processo de integração dos serviços de marketing nos mercados dos EUA, Europa e Ásia Pacífico. Os fundadores da DMG, Eric Davies e Andy Murphy assumem papéis sénior na Lewis.

O objetivo da equipa de marketing da Lewis é o de fornecer recursos estratégicos e de implementação para responder aos desafios de marketing dos clientes. Os serviços vão desde desenvolvimento de marketing de marca, produto ou canal. Estes incluem estratégias de go-to-market e planeamento; programas de lead generation, incluindo eventos, programas de contas estratégicas, webinars, conferências e campanhas de inbound e outbound; apoio às vendas e operações de marketing.

A Lewis marketing irá trabalhar em conjunto com o braço digital da agência, a Lewis Pulse. A Lewis Pulse desenvolve programas de social media e digitais para a geração de leads e construção de notoriedade.

O grupo de pesquisa da Lewis também colaborará com as contas de marketing, fornecendo análises de mercado, estudos de notoriedade da marca e segmentação de clientes. De acordo com a marca, os serviços de pesquisa, lançados no final de 2014 sob a alçada de Matt Robbins, tem vindo a crescer de forma constante graças à procura dos clientes por análises de mercado.