Brother é novamente distinguida com prémio Good Design Award

A Brother anunciou que três dos seus produtos venceram o prémio de design japonês, “Good Design Award 2015”.

Desde que venceu o primeiro Good Design Award, em 1960, com a sua máquina de costura doméstica, a Brother já recebeu este prémio em muitas edições, sendo que foram já 190 produtos diferentes que obtiveram esta distinção, incluindo os três deste ano. A Brother recebeu pela primeira vez este o prémio nos equipamentos de impressão em 1993, desde então tem recebido, ano após ano, este reconhecimento acreditado ao design dos seus produtos.   

Os prémios Good Design Award avaliam não só o design exterior dos produtos, mas também a experiência sentida pelo utilizador e o impacto do projeto no meio ambiente, bem como a capacidade que os produtos/serviços têm em apresentar novas ideias à sociedade. Este prémio reconhece o esforço dos colaboradores da Brother implicados no desenvolvimento, fabrico e distribuição dos produtos e serviços da empresa.

Segundo a empresa, que tem como lema “At you side”, o seu objetivo passa por colocar, sempre, os seus clientes em primeiro lugar, desenhando produtos que se adaptam às suas necessidades. Nesse sentido, a Brother afirma que está decidida a continuar a proporcionar um valor acrescentado, através do design dos seus produtos.