Desde que venceu o primeiro Good Design Award, em 1960, com a sua máquina de costura doméstica, a Brother já recebeu este prémio em muitas edições, sendo que foram já 190 produtos diferentes que obtiveram esta distinção, incluindo os três deste ano. A Brother recebeu pela primeira vez este o prémio nos equipamentos de impressão em 1993, desde então tem recebido, ano após ano, este reconhecimento acreditado ao design dos seus produtos.
Os prémios Good Design Award avaliam não só o design exterior dos produtos, mas também a experiência sentida pelo utilizador e o impacto do projeto no meio ambiente, bem como a capacidade que os produtos/serviços têm em apresentar novas ideias à sociedade. Este prémio reconhece o esforço dos colaboradores da Brother implicados no desenvolvimento, fabrico e distribuição dos produtos e serviços da empresa.
Segundo a empresa, que tem como lema “At you side”, o seu objetivo passa por colocar, sempre, os seus clientes em primeiro lugar, desenhando produtos que se adaptam às suas necessidades. Nesse sentido, a Brother afirma que está decidida a continuar a proporcionar um valor acrescentado, através do design dos seus produtos.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…