Desde que venceu o primeiro Good Design Award, em 1960, com a sua máquina de costura doméstica, a Brother já recebeu este prémio em muitas edições, sendo que foram já 190 produtos diferentes que obtiveram esta distinção, incluindo os três deste ano. A Brother recebeu pela primeira vez este o prémio nos equipamentos de impressão em 1993, desde então tem recebido, ano após ano, este reconhecimento acreditado ao design dos seus produtos.
Os prémios Good Design Award avaliam não só o design exterior dos produtos, mas também a experiência sentida pelo utilizador e o impacto do projeto no meio ambiente, bem como a capacidade que os produtos/serviços têm em apresentar novas ideias à sociedade. Este prémio reconhece o esforço dos colaboradores da Brother implicados no desenvolvimento, fabrico e distribuição dos produtos e serviços da empresa.
Segundo a empresa, que tem como lema “At you side”, o seu objetivo passa por colocar, sempre, os seus clientes em primeiro lugar, desenhando produtos que se adaptam às suas necessidades. Nesse sentido, a Brother afirma que está decidida a continuar a proporcionar um valor acrescentado, através do design dos seus produtos.
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…
O inquérito destaca quais as principais conclusões sobre o nível de conhecimento dos portugueses em…
O novo Centro irá oferecer uma experiência imersiva aos clientes SAP, suportada em IA.