ACEPI organiza conferência sobre Economia Digital e Direito

Começa hoje o evento organizado pela Associação do Comércio Eletrónico e da Publicidade Interativa em conjunto com o Conselho Distrital de Lisboa da Ordem dos Advogados, onde se irá debater temas como a Economia Digital e Direito.

ecommmeoemfdeA conferência realiza-se hoje, dia 19 de novembro e amanhã, dia 20. Especialistas das áreas de Economia Digital e de Direito estarão presentes para debater temas como a pirataria digital, privacidade, cibercrime e propriedade intelectual.

Outros dos debates em destaque para os dois dias do evento são os temas mais relevantes e os desafios levantados pelas novas realidades da Internet e do comércio eletrónico.

Um dos oradores convidados é Fernando Resina da Silva, sócio de TI & Outsourcing da VdA. Este orador irá dar o seu testemunho no painel “Proteção dos Consumidores Online”, abordando os novos desafios da Economia Digital e o seu confronto com os enquadramentos legais existentes.

A agenda dos dois dias de evento pode ser consultado no site oficial da ACEPI. A inscrição, apesar de ser gratuita, é obrigatória.

O evento decorre hoje e amanhã, no Conselho Distrital de Lisboa.