Três meses após o lançamento, a Adfamilies conta com mais de 40 mil utilizadores registados que, diariamente, beneficiam por verem e classificarem anúncios de marcas portuguesas e internacionais.
“As empresas que temos contactado têm-se mostrado bastante recetivas”, afirma João da Maia Jorge, CEO da Adfamilies. A empresa “estreou-se há três meses, na altura com três marcas, e hoje já com 16 grandes empresas que apostam nesta forma inovadora de comunicar com os seus consumidores”.
Até ao momento, já existiram mais de 250 mil visualizações completas dos anúncios no site. “A opinião dos nossos utilizadores é de extrema importância para as marcas e esta é, sem dúvida, uma mais valia da Adfamilies: disponibilizamos um relatório em tempo real sobre a campanha que permite conhecer a opinião e o target dos utilizadores”, acrescenta o CEO.
Os utilizadores podem levantar o dinheiro acumulado através de transferência bancária, cartão oferta ou doando-o a uma instituição de solidariedade. João da Maia Jorge refere que já os utilizadores do site já acumularam mais de dez mil euros nestes três meses de atividade.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…