A Atos viu reconhecida a sua idoneidade em matéria de investigação e desenvolvimento (I&D) no sector das TIC, atribuído pela ANI – Agência Nacional de Inovação.
Este estatuto reconhece a capacidade da Atos para a prática de atividades de investigação e desenvolvimento nos domínios técnico-científicos TIC – TIC na Administração Pública e TIC – TIC nas Empresas.
Este reconhecimento permite destacar a Atos “face aos seus concorrentes e estabelecer novas parcerias na realização de projetos de I&D”, incluindo o acesso a financiamento por parte de fundos de apoio à I&D, conforme refere a empresa.
Para Sílvia Metrogos, responsável pela área de R&D na Atos Portugal, “ter alcançado o estatuto de idoneidade em matéria de I&D pela Agência Nacional de Inovação deixa-nos muito satisfeitos e só prova que estamos no caminho certo para contribuir para o desenvolvimento do sector de TI, com o nosso investimento em investigação e desenvolvimento de soluções tecnológicas específicas ajustadas às necessidades dos nossos clientes.”
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…