A Alcatel-Lucent já vendeu mais de 125 milhões de licenças VoIP em todo o mundo, isto numa altura em que os operadores procuram dar resposta à procura pelo acesso de ultra banda larga para a convergência de voz, vídeo, dados e novas aplicações.
O foco na implementação do VOLTE alinhado com o reposicionamento setorial da Alcatel-Lucent, no âmbito do Plano Shift, torna a empresa numa “especialista em IP Networking e Ultra-Broadband Access para apoiar os fornecedores de serviço, web-scale e redes empresariais”.
A analista principal sobre VoIP, UC e IMS da Infonetics Research, Diane Myers, afirma que “as comunicações IP são o caminho para o operador atual, para permanecer relevante e responder às necessidades e expetativas dos utilizadores finais e clientes empresariais com prazos cada vez mais reduzidos”. Myers acrescenta que “tal requer que os operadores construam redes que possam responder às exigências de rapidez, agilidade e inovação, sem comprometer o desempenho e a disponibilidade da rede”.
As comunicações IMS da Alcatel-Lucent fornecem, segundo a empresa, “uma nova experiência de conversação APIs e APIs para comunicações em tempo real em toda a Web” que movem a comunicação multimédia de um serviço fixo a um equipamento e rede para um serviço incorporado em qualquer dispositivo, páginas web ou aplicação.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…