Categories: e-Commercee-Marketing

ALD Automotive vende 200 mil veículos pela Internet

A ALD Automotive alcançou um novo marco, com a venda de 200 mil veículos usados, através da plataforma ALD Carmarket.

A ALD Automotive confirma, assim, o sucesso e a fiabilidade da sua plataforma de vendas eletrónica, demonstrando, também, a grande aceitação da ferramenta online ALD Automotive por parte dos profissionais do setor, bem como a força e a transparência das vendas eletrónicas na indústria de Remarketing.

No mês de outubro, foi lançado um site totalmente adaptado a smartphones e tablets, estando previsto ainda para dezembro o lançamento de mais duas aplicações, projetadas para sistemas operativos Apple e Android.

O ALD Carmarket está implementado em 22 países e tem a capacidade de fornecer um portfólio de veículos usados aos seus clientes, abrangendo praticamente todas as marcas e modelos.

Rui Damião

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

3 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

4 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

2 semanas ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago