Thomas Bach, presidente do COI e Jack Ma, fundador do Alibaba aproveitaram o Fórum para explicar a colaboração, que torna o Alibaba parte do mais alto nível de parceria entre empresas e o movimento olímpico, The Olimpic Program (TOP).
O patrocínio vai durar até 2028 e o Alibaba tornar-se-á num dos cofundadores do Canal Olímpico e no distribuidor oficial dos serviços de armazenamento digital e comércio online, segundo a agência Lusa.
“Esta é uma revolucionária e inovadora aliança e nos ajudará a impulsionar a eficiência na organização dos Jogos Olímpicos até o ano de 2028”, afirmou Thomas Bach.
O Grupo Alibaba, começou em 1999, na China e é especializado em empresas de comércio eletrónico. Dos vários sites do grupo incluem-se possibilidades de venda business-to-bussiness, sites de pagamento online e também o portal Taobao, de consumer-to-consumer que é semelhante ao Ebay. Este portal é um dos 20 sites mais visitados no mundo e tem alojados cerca de mil milhões de produtos.
Jack Ma considera que esta colaboração vai “conectar o mundo e enriquecer a vida das pessoas”, visto que foi baseada em valores e visões em comum.
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…