Entre as novidades no reforço da sua plataforma online a companhia de seguros apresenta na área pessoal eCliente Allianz um novo layout, mais simples e de navegação mais fácil, o acesso a documentação em tempo real, a possibilidade de consultar o estado em que se encontra a evolução do seu sinistro ou até alterar dados de contacto.
A novo formato da plataforma está preparado para uso intuitivo mobile, estando assim adaptada aos smartphonee tablets, indo ao encontro da necessidades da maioria dos seus clientes
A Allianz apresenta ainda novos serviços digitais de gestão de sinistros e de assistência, o Fast Claims, o Cliente pode agora solicitar assistência automóvel através de geolocalização, utilizando o seu telefone ou tablet.
Assim, em situações de urgência, o cliente pode solicitar assistência com rapidez e maior exactidão, indicando apenas a sua posição no mapa e um contacto direto, com este serviço a companhia compromete-se com uma assistência mais imediata.
Entre as novas funcionalidade a Allianz destaca ainda a possibilidade de localizar oficinas da Rede Allianz, bem como entrar em contacto direto com as diversas linhas de apoio Allianz. Por outro lado, os Clientes passam a ter a possibilidade de enviar directamente as participações de sinistros Automóvel e Casa, podendo enviar digitalmente a Declaração Amigável Acidente Automóvel (DAAA), a Declaração Amigável de Danos por Água (DADA) ou até notificar com rapidez um sinistro através de um simples formulário online.
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