Categories: CloudSoftware

Pipedrive chega aos 70.000 clientes

A Pipedrive, fez questão de comemorar com o mercado ao comunicar que, atingiu o que considera um marco no seu negócio ao ultrapassar os 70.000 clientes empresariais em mais de 170 países, continuando a aumentar a quota de mercado mundial entre as mais ambiciosas PMEs.

Com este anuncio a  empresa fez saber que tem novo  escritório em Londres que será liderado por Laurence Bret-Stern, Chief Revenue Officer, que se junta à equipa sénior de gestão depois de seis anos no LinkedIn onde operou no Leadership Board de EMEA e lançou o escritório francês da empresa. Bret-Stern ficará a cargo da campanha deste ano intitulada ‘Unstoppable SMBs’ (PMEs Imparáveis) que identificará, apoiará e apresentará uma seleção das empresas europeias com melhor performance dentre a base de dados de clientes.

Em Lisboa há menos de um ano, a Pipedrive tem-se afirmando como player de referência no ecossistema tecnológico e das startups ao ter contratado 45 pessoas em 2017. A empresa continua a crescer localmente as operações e oferece condições atrativas para engenheiros e equipa de apoio ao cliente, sendo que tal como foi anunciado inicialmente mantém o objetivo de chegar às 100 pessoas na capital portuguesa durante este ano.

Fundada por profissionais de vendas reconhecidos, a Pipedrive surgiu em 2010 e é uma das empresas de Software como Serviço baseado na Cloud que demonstra um crescimento a cima da media do mercado, tendo levantado cerca 30M€ em rondas de investimento incluindo a Atomico, Bessemer Venture Partners, Rembrandt Venture Partners e Paua Ventures.

João Miguel Mesquita

Desde 1998 que está diretamente ligado às TI. Tendo desenvolvido a sua atividade profissional em projetos como Portugalmail, IOL (Grupo Media Capital), Terravista (Grupo T -Deutsche Telekom) , e Jornal Digital do Norte. Estudou Direito na Universidade Autónoma de Lisboa. É COO e Editor-inChief do Grupo Netmediaeurope/America no Brasil e Portugal. Gestor de projetos e-business, e editor. É um entusiasta do impacto das TI nas industrias criativas.

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

3 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

4 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

1 semana ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago